Plataforma de Fornecedores

Selecione um produto / serviço

Omolde > Notícias > S3D anuncia rebranding

Empresas

S3D anuncia rebranding

16 Janeiro 2023

Depois da mudança de instalações em 2022, a S3D - Software, Formação e Serviços entra em 2023 com uma mudança evolutiva no seu slogan. “O Poder de Transformar” transforma-se em “O Poder de Integrar”.


O novo paradigma da S3D coincide com o ano em que comemora 30 anos de existência, de muita aprendizagem em conjunto com os seus clientes e fornecedores, e de experiência na procura da otimização de processos e de soluções industriais.


Esta necessidade de mudança é consequência da ambição da empresa em transmitir o que já faz e o caminho que pretende continuar a trilhar.


A S3D fornece soluções integradas, desde a conceção, engenharia e produção, até à validação final do produto, e registou, nos últimos anos, um crescimento orgânico com a admissão de novos quadros e com um maior leque de soluções que se complementam e completam a oferta que propõe.


No ano em que comemora 30 anos, irá também lançar um novo website, incorporar uma nova infraestrutura de software com o objetivo de melhor servir os nossos parceiros, entre outras novidades.