Plataforma de Fornecedores

Selecione um produto / serviço

Omolde > Notícias > VSV Moldes é PME Excelência que exporta 100 moldes por ano, da Martingança para o mundo inteiro

Sector

VSV Moldes é PME Excelência que exporta 100 moldes por ano, da Martingança para o mundo inteiro

18 Junho 2021

Em destaque na revista PME Excelência '20, editada pelo Jornal de Leiria, a VSV Moldes, sediada na Martingança, concelho de Alcobaça, partilha a sua experiência de 20 anos, pelas palavras dos seus fundadores.


Foi em 1998 que Alberto Vinagre, Carlos Santos, Carlos Vinagre e Pedro Silva começaram a esboçar os primeiros projetos para moldes metálicos, ainda a empresa sob outra designação. O investimento em novos equipamentos e processos de maquinação, devido à elevada procura da indústria, vingou e o aumento de trabalho conduziu à necessidade de ampliação das instalações, de forma gradual. A construção de um novo e moderno pavilhão concluiu-se em 2014, sendo que quatro anos mais tarde, em 2018, se ergueu um segundo, junto ao existente, permitindo à empresa ter as secções de trabalho mais divididas e organizadas, facilitando o processo de fabrico.

 

Multiplamente certificada, inclusivamente como PME Excelência, os administradores da empresa reconhecem que o sucesso se deve também ao crescimento ao nível da criação de emprego, à capacidade de desenvolvimento de técnicas cada vez mais inovadoras e à ampliação do seu mercado de exportações.


O respeito pelo sector, pela sua história e reputação centenárias e o profissionalismo parecem ser o combustível que alimenta a máquina da VSV Moldes e um futuro em permanente construção.


LER MAIS >>>