Plataforma de Fornecedores

Selecione um produto / serviço

Omolde > Notícias > NPE 2021 - Organização emite comunicado

Feiras & Meetings

NPE 2021 - Organização emite comunicado

10 Dezembro 2020

Numa altura em que a retoma às atividades tradicionais de promoção - caso das feiras internacionais - ainda desperta algumas incerteza, surgiram importantes desenvolvimentos na busca por uma vacina, tendo sido já apresentados vários planos de vacinação por toda a Europa. Espera-se portanto que os índices de confiança venham a aumentar nos próximos tempos, dando início à tão desejada retoma económica.


Nesta linha de pensamento, a organização da feira NPE emitiu um comunicado no qual dá a indicação que a feira se irá realizar presencialmente, com uma componente digital para os visitantes que não puderem deslocar-se a Orlando, na Florida, neste dias. Leia o comunicado na íntegra em baixo.


"A feira internacional NPE2021 está programada para se realizar de forma presencial, de 17 a 21 de maio de 2021 no Orange County Convention Center (OCCC) em Orlando, Flórida. À medida que continuamos trabalhando para superar a pandemia, todos esperamos por um amanhã melhor - e mais saudável - para nossa família, amigos, colegas e indústria.


A indústria de plásticos está ansiosa para voltar aos negócios, e do piso de exposição da NPE2021, que está 91% esgotado e continua com procura, todas as indicações são de que as pessoas estão olhando para NPE como a plataforma que proporcionará um mercado vibrante para a cadeia de fornecedores de plásticos fazer negócios. Com base no ambiente dinâmico e em rápida mudança, sentimos que há tempo suficiente para que um progresso significativo seja feito, o que nos permite encenar uma NPE especialmente bem-sucedida e necessária.


Nos últimos meses, temos avaliado opções para a NPE, procurando maneiras de continuar a fornecer um local para nossos compradores e vendedores se reunirem, trocarem informações e ideias, avaliar produtos e serviços e conduzir negócios. Uma das opções que exploramos foi o adiamento da feira, no entanto, com um show do tamanho e complexidade da NPE, e a falta de disponibilidade de locais com o tamanho e duração das datas que a feira exige, remarcar NPE não é uma opção viável .


Também queremos abordar a questão do que acontece se o show for cancelado devido ao COVID-19. Caso a Flórida decida não permitir que eventos do nosso porte ocorram e, portanto, não possamos realizar a NPE2021, nossa intenção é fazer o certo pelos nossos expositores - exatamente como isso pode parecer dependerá de nossa capacidade de cobrar o seguro correspondente pela não execução da feira.


Reconhecemos que as pessoas estão pedindo um point of non return para o NPE2021, no entanto, neste momento, não é possível fornecer uma data, pois a decisão será baseada em uma série de fatores, muitos dos quais estão fora de nosso controle.


Com nossa atenção, portanto, focada em oferecer um evento ao vivo de sucesso, lançamos uma campanha abrangente de marketing e comunicação por meio da qual comunicaremos aos participantes não apenas os benefícios de fazer da NPE a plataforma onde a indústria de plásticos pode começar a retomar os negócios , mas também as medidas de saúde e segurança que implementaremos para reduzir o risco de contrair o vírus.


Reconhecendo que pode haver pessoas que não poderão viajar para a NPE2021, também anunciámos recentemente que a feira será realizada como um evento híbrido, com a feira presencial conforme planeado, complementada por uma componente digital. Nossa prioridade, no entanto, continua a ser o evento físico e direcionando o atendimento para este.


A saúde e o bem-estar de todos os participantes da NPE são, obviamente, a nossa maior prioridade. Temos monitorado de perto a situação, incluindo todas as orientações de agências governamentais de saúde, como os Centros de Controle e Prevenção de Doenças , bem como informações do Estado da Flórida e do Orange County Convention Center, e levaremos em consideração todas as diretrizes de saúde atuais necessárias para criar um ambiente seguro e saudável para o nosso show.


Embora não haja atualmente nenhuma orientação para alterar os layouts dos espaços de exposição , com base em nossa revisão de uma série de documentos de orientação da indústria de eventos ao vivo, a NPE Show Management lançou um documento de diretrizes preliminares, recomendando fortemente uma série de protocolos que os expositores devem considerar seguir para promover distanciamento físico e maior segurança para participantes e expositores. Como estamos a mais de sete meses do show, prevemos que essas diretrizes serão atualizadas conforme a situação evolui e novas informações se tornam disponíveis.


A NPE Show Management compartilhará atualizações conforme as coisas mudam. Incentivamos nossa comunidade NPE a visitar a seção de Recursos do COVID-19 no site NPE.org periodicamente, bem como a subscrever as nossas notificações, para garantire que recebem toda a informação. E, como sempre, entre em contato com a equipe da NPE em covid-19@NPE.org se tiver dúvidas.


Tenha cuidado, esperamos vê-lo em maio na NPE2021, a qual esperamos que seja um sucesso."