Publicidade

Omolde > Notícias > MOLDPLAS regressa fisicamente em novembro

Feiras & Meetings

MOLDPLAS regressa fisicamente em novembro

21 Julho 2021

A MOLDPLAS, salão de máquinas, equipamentos, matérias-primas e tecnologia para moldes e plásticos, regressa em 2021, com um evento presencial a decorrer de 03 a 06 de novembro, entre as 10h00 e as 20h00, na ExpoSalão (Batalha).


Após um 2020 conturbado, as feiras e eventos presenciais retomam pouco a pouco e a feira portuguesa de referência para a indústria de moldes e plásticos não será exceção, anunciando um programa de três dias com vários sectores em exposição, desde máquinas, equipamentos e tecnologias, passando por automação e robótica, software e hardware, centros tecnológicos, entre outros.


A presença no evento requer credenciação obrigatória.


SABER MAIS >>>



Foto: MOLDPLAS




A MOLDPLAS é a feira referência da indústria dos moldes e plásticos. Com a sua primeira edição em 1996, a feira conta com um longo historial, sendo sempre um reflexo deste importante setor da economia nacional.
Reúne as empresas que fornecem a indústria dos moldes e plásticos a nivel mundial e que elegem a feira para comunicar com o mercado e apresentar as suas propostas e soluções para otimizar e modernizar uma indústria extremamente dinâmica e sempre ávida de inovação e tecnologia. Por isso mesmo as marcas internacionais fazem questão de participar, direta ou indiretamente, para contactar de perto com as empresas portuguesas.
Com a participação de cerca de 200 expositores a feira constitui uma oportunidade ímpar para todos os profissionais do setor, para conhecerem de perto as muitas inovações tecnológicas inerentes a esta indústria, para o estabelecimento de contactos comerciais e a concretização de negócios.