Plataforma de Fornecedores

Selecione um produto / serviço

Omolde > Notícias > Estatuto Inovadora COTEC distingue empresas do sector

Prémios & Distinções

Estatuto Inovadora COTEC distingue empresas do sector

25 Agosto 2021

AES Moldes, Carfi, DRT Rapid, Edilásio, Erofio, Famolde, Intermolde, Mold World, Moldit, Neutroplast, Prifer, Ribermold, Tecnisata, Vidrimolde, Yudo, CHETO foram empresas que viram a sua gestão distinguida com o Estatuto Inovadora COTEC, graças aos seus elevados padrões de solidez financeira, competências de inovação e desempenho económico, tornando-se exemplos de criação de valor para o país.


Anunciada no início deste ano, a iniciativa Estatuto Inovadora COTEC consiste num rating que avalia a robustez da tesouraria e a capacidade de gestão das empresas, ao nível de volume de negócios, inovação, I&D e propriedade intelectual.


Esta distinção, que resulta de uma parceria abrangente com o sector financeiro, apresenta novas vantagens para as empresas reconhecidas, funcionando como um selo de reputação e prestígio, permitindo obter condições vantajosas junto do sector financeiro, além de melhorar a eficiência na gestão do risco de crédito da banca.


A renovação do Estatuto é realizada anualmente, mediante submissão de candidatura e cumprimento dos requisitos apresentados no respetivo regulamento.


SABER MAIS SOBRE O ESTATUTO INOVADORA COTEC >>>