CEFAMOL lança nova edição do relatório IPM – Indústria Portuguesa de Moldes
A CEFAMOL lançou a edição de 2026 do relatório estatístico IPM - (...)
20 Abril 2026
27 Janeiro 2022
Em comunicado de imprensa divulgado ontem, a TUGA Innovations, que se encontra a desenvolver soluções para os desafios da mobilidade urbana, anunciou que irá estabelecer uma parceria com o conceituado Grupo VANGEST.
A TUGA Innovations é uma empresa concebida em Portugal, incubada e cotada no Canadá e com engenharia norte-americana, que pretende introduzir uma nova classe de veículos, para responder aos desafios que a transformação digital impõe a projetos de mobilidade urbana.
Graças à sua experiência no mercado, o Grupo VANGEST aliou-se à TUGA para a conceção e produção de um veículo elétrico de três rodas que possa ser conduzido em centros urbanos e áreas metropolitanas, permitindo igualmente avançar com planos de soluções integradas de conectividade digital.